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 Guia de sabios

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MensagemAssunto: Guia de sabios   Sex Jan 21, 2011 2:44 pm

Guia Sábio.
Guia Completo Da Classe Sábio.


Introdução

Sages's ou Sábios,Decendem Da Classe Sacerdote.Sábios são talentosos personagens híbridos, assumindo formas de animais diferentes em diversas estratégias.Para mudar e melhorar suas habilidades.Possuem Uma Aparencia Charmosa e Amigavel Enquanto Não Estão transformados em montros aterrorizantes.

(#) Versatilidade: Pode mudar a forma Imediatamente Assumir Papéis Diferentes. Pode se encaixam bem em várias funções em um Grupo.

(#) Cura Decente:Um Sábio Na Forma Humana é Um Bom Curador.Na Forma de Grande Àguia Tem Uma Cura Instantânea Habilidade Que Também Aumenta a Velocidade de Movimento.

(#) Não é Dependente De Poções De Cura.

(#) Pode Upar Solo Decentemente Não Ficará Esperando Por Grupo Quando Quiseres Upar..

(#) Uma Das Melhores Classes Do Jogo para Upar Solo. Podem Escapar De Um ataque Com Sua Boa Evasão.Reduzem o Dano Fisico Recebido.Possuem Cura para Maximinizar Sua sobrevivencia Em Masmorras Ou em Mapas.



Fator Status:

CÓDIGO:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Sprits Guardião:

Sábios Tendem A usar Sprits Que Produzem Cajados,Martelos e Vestuario De Sacerdote.

Veja Os Seguintes Sprits Que Deves Obter Ao Criar O Personagem.



Habilidades:

::Curas::

Sopro Da Natureza:

CÓDIGO:
Adiciona 1 Ponto De Carga. Recupera a Vitalidade Do alvo Selecionado.






Reparo do Espirito:

CÓDIGO:
Adiciona Efeito De Recuperação A Cada 2 Segundos. Recupera a Vitalidade Do alvo Selecionado.



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Natureza Generosa:

CÓDIGO:
Habilidade de cura AoE que restaura HP de aliados em um raio de 18m ao redor do alvo, e também restaurar HP a cada 2 segundos.



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::Forma Humana::




Serenata Lâmina Veloz:

CÓDIGO:
Adiciona um ponto de carga, fará XXX Pontos de dano mágico e XXX Pontos de dano natural para um alvo inimigo.



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Ira Da Natureza:

CÓDIGO:
Causa dano Mágico.Todos os inimigos dentro de um raio de 8 metros em torno de você sofrerão torturas.




Aperto da Terra:


Bloqueia a Movimentação doInimigo Em Alguns Segundos.



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Dança Do Fantoche:

CÓDIGO:
Transforma o alvo (Monstro) em um buneco de madeira.Que vai atacar todos os monstros nas suas proximidades enquanto esta habilidade estiver ativa



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Fonte De Mana:


Recupera Uma Quantidade XX De Mana Quando Estiver Sentado.




Benção Da Rosa:

Chances De Refletir Ataques Mágicos Inimigos.





Tempestade de Areia:

CÓDIGO:
Adiciona 1 Ponto De Carga. Causa Dano Mágico e Efeito De Tontura e Joga o Inimigo Para Longe.






Benção da Natureza:

CÓDIGO:
Diminui O Dano Mágico recebido em XXX Pontos.






::Forma Grande Àguia::



CÓDIGO:
Bom, essa é a forma mágica do Sábio, seu ataque principal será o Feather Dart, Swift Blade Serenade que tem um cast time que não é tão lento e um damage rotativo legal.
Nesta forma você vai ganhar 20% de movement speed e mais 15% de critico em seus ataques mágicos, o que na teoria soa maravilhosamente bom, entretanto a forma de passaro é sim uma boa classe à longa distância, porém é extramamente fraca em combate corpo a corpo se comparada à lobo ou Macaco.
Em minha opinião esta é a forma que você usa para correr da batalha OU dar suporte Aos seus Amigos, pelo fato do heal não ter cast time, ser instantâneo enquanto você está na forma de passaro.

Dracopanda.



Forma Grande Àguia:

CÓDIGO:
Ao Usa Esta Habilidade, Seu Personaguem Se Tranformará em uma Grande àguia Que aumentara Seu ataque Magico Explosivo, Critico Mágico e Velociade De Movimento





Dardo De Pluma:

CÓDIGO:
Sob a Forma De grande Àguia,skills Mágicos ativados no alvo inimigo antribuirão XXX Pontos de Danos Mágico ao Inimigo.






Folha Ao Vento:

CÓDIGO:
Aumenta a Velocidade De Moviento Do Seu Personagem Em 60% Durante um Tempo Determinado . Quando a Habilidade Estiver Ativada Sob Forma De Grande Àguia.






Dardo Asa Roc:

CÓDIGO:
Sob a Forma De grande Àguia,skills Mágicos ativados no alvo inimigo antribuirão XXX Pontos de Danos Mágico ao Inimigo.E Causa Efeito De Lentidão No alvo.






Ventos Tropicais:

CÓDIGO:
Ao Usar A Habilidade Em Forma De Grande àguia. A Mesma Aumenta 15% Da Velocidade De Movimento Do alvo durante Um Tempo Limitado, E Cura a Vitalidade Do Mesmo Em XXXX-XXXX HP.(Habilidade Instantanea)






Agulhas Voadores:

CÓDIGO:
Adiciona um ponto de carga, o que causa dano mágico para um único alvo.. Enquanto esta habilidade estiver ativa, o alvo perde 400 HP a cada 2 segundos por 10 segundos.






::Forma Lobo Sombrio::



CÓDIGO:
Essa é a forma de damage físico do Sábio, seu ataque primordial será o Rending Fangs e depois de juntar os 5 pontinhos de combo, você pode usar o Coup De Grace para ter um máximo damage. Para propósito de Grind, o predador silencioso para uma armadilha é uma ótima escolha pelo fato das skills anteriores terem um pequeno delay.
Na forma de Lobo, o Sábio ganha de bonus : 15% de hit rate, 15% de evasão,15% de ataque crítico e 25% de atack speed, Com esses poderosos Buffs, o Sábio na forma de lobo, pode ser a melhor forma para se grindar solo, ou então quem sabe ATÉ o melhor damage dealer que você terá em sua party.

Dracopanda.




Forma Lobo Sombrio:

CÓDIGO:
Ao Usa Esta Habilidade, Seu Personaguem Se Tranformará em um Lobo Sombrio Que aumentara Seu ataque Fisico Explosivo, Critico Fisico e Velociade De Ataque e Evasão.






Presas Dilacerantes:

CÓDIGO:
Adiciona 1 Ponto de Carga,A Skill Deve Ser Usada Sob a Forma Lobo Sombrio; Causa XXX Dano Fisico Regular no Alvo.






Golpe De Graça:

CÓDIGO:
Skill Fisica Maxima,requer pontos de carga para ativar.Voçê deve está sob a forma Lobo Sombrio Para Utilizar Está Habilidade.voçê pode causar os seguintes danos fisicos no inimigo.existe 75% chance de aplicar dano duplo e 50% de chance de aplicar dano triplo






Predador Silencioso:

CÓDIGO:
Sob Forma Lobo Sombrio, Seu Personagem Pode se Tornar Invisivel Para inimigos, Porém Sua Velocidade De Movimento será diminuida Em -15%.





Emboscada Breve:

CÓDIGO:
Adiciona 1 Ponto De carga,Habilidade Só Pode ser Usada Em Estado De Invisibilidade ( Lobo Sombrio. Causa Dano Fisico XXXX No Inimigo e Bloqueia a Movimentação Do Mesmo Durante Um Determinado Periodo Tempo.




Anoitecer:

CÓDIGO:
Aumenta a velocidade de movimento, mas perde a eficácia depois de ser atacado.






::Forma Golira Gigante::



CÓDIGO:
Bom, vamos lá....Essa é a forma tanker do Sábio, seus ataques são relativamente baixos e fracos, você terá que demandar skills para encaixar "malice"(aggro), a malice é incrementada conforme você bate, usa skills e se cura...na luta, o monstro vai atacar quem tiver a maior malice.
O Sábio na forma de gorila ganha 2000 de hp, recebe -15% de dano tomado(independente se físico ou mágico, o dano que você tomar será sempre 15% menor) e recebe +10% para acertar hits.

Dracopanda.




Forma Gorila Gigante:

CÓDIGO:
Ao Usa Esta Habilidade, Seu Personaguem Se Tranformará em um Gorila Gigante Que aumentara Seu Ataque Fisico, Diminui o Dano Recebido,Aumenta Precisão Do golpe Fisico e Aumenta Sua Vitalidade Em XXXX Pontos de HP.





Ira Do Gorila Gigante:

CÓDIGO:
Aumenta o Dano De Ataque Regular Em XX%.Malicia Inimiga 100% Equanto a Habilidade Estiver Ativa.






Grito De Guerra:

CÓDIGO:
Ao Usar a Habilidade a precisão inimiga diminui em -60% em um raio de 8 metros. Eleva Malicia Inimiga Em XXXX Pontos.






Choque Mental:

CÓDIGO:
Requer Pontos De Carga, Causa Dano Fisico XXXX e Causa Esgotamento Dos Pontos De Energia Inimiga (MP).






Onda Poderosa:

CÓDIGO:
Adiciona 1 Ponto De Carga.Causa Dano XXXX No Alvo Inimigo.






Fúria De Batalha:

CÓDIGO:
Requer Pontos De Carga.Aumenta O Dano Fisico Em XX% e Aumenta Também e Velocidade De Ataque Em 25% Durante Um Determinado Tempo ( A Duração Será Determinada Pela Quantidade de Pontos De Carga Obtidos antes do Uso)


IMAGEM REMOVIDA



Punho Fúria Selvagem:

CÓDIGO:
causa danos físicos a um inimigo, assim como fazendo com que caiam em êxtase por 2 seg.






Master Skill's

Destrava no Lv 45.Cada habilidade requer 2 pontos por nível de especialização.Habilidades são limitadas a no Lv.10.




Skill's Legendarias

Destrava no Lv 60 .Cada habilidade requer 4 pontos por nível de especialização.Habilidades são limitadas a no Lv.10.





Martelos De Uma Mão:

Um Sábio tem a capacidade de usar o "Martelos Duplos", isto é, usar o "Double Hammer" (um em cada mão), agora vemos que essas armas dão:

a) Capacidade para ter bons efeitos da arma dupla.
b) Um ataque rápido em forma humana e lobo (mais rapido).
c) Melhor chance de causar um "stun".
d) A ATK não tão alta, mas aceitável.

Grande Martelos De Duas Mãos:

Um Sábio tem a capacidade de usar o "Grande Martelos De Duas Mãos", isto é, usar o "One Hammer" (apenas uma arm equipada), agora vemos que essas armas dão:

a) Grande Dano Fisico e Mágico.
b) Danos Superiores Ao Uso De " Double Hammer's".
c) menor chance de causar um "stun".
d) Velocidade de Ataque Inferior ao " Double Hammer's.


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